Carregando..

Projeto: Patrocínio de atleta

Pilares atendidos: Social e Educacional

Projeto apoiado pelo IDN em 2020 e 2021

Isac Lucca é um jovem talentoso e sonhador da cidade de Piracicaba.

De família humilde e trabalhadora, aprendeu que desde cedo deveria lutar firme para transformar seu sonho em realidade, ser um campeão de Kickboxing, já que a família não teria condições de oferecer o suporte essencial para que o garoto concorresse de igual com outros atletas.

Disciplina e muito esforço fazem parte da rotina do jovem de 16 anos.

Sua perseverança chamou a atenção do treinador de uma academia em Piracicaba que resolveu patrociná-lo. Desde então, Isac passou a treinar cerca de 5 horas por dia, porém ainda lhe faltava recursos básicos para a aquisição de materiais esportivos e bancar suas viagens para a disputa de campeonatos.

Movido pela vontade de vencer, Isac come

çou a vender balas no sinal de trânsito para arrecadar dinheiro e assim ter condições de disputar os torneios, até que um belo dia encontrou a superintendente da CAIXA de Piracicaba. Quando questionado sobre o porquê do garoto estar ali, ele contou sobre seu sonho. Sensibilizada com sua história, a superintendente mobilizou diversas pessoas das agências regionais para ajudá-lo a disputar os primeiros campeonatos e desenvolver sua carreira. A partir daí, onde Isac compete é campeão e já acumula títulos importantes
como o da Copa América, Campeonato Paulista e atual Campeão Brasileiro de Kickboxing.

 

A cada degrau que Isac subiu, encontrou boas pessoas que o ajudaram. Portanto temos a convicção de que chegou nossa vez de estender as mãos para este jovem profissional que se enquadra perfeitamente no perfil da BRZ, transformar vidas.

Em março se tornou também campeão Interamericano na modalidade.

Rotina de treinos durante a pandemia: 

A rotina de treinos do atleta @isaclucca não parou durante o período de isolamento social.

Já pensando nos próximos campeonatos que irá enfrentar, o atleta segue se destacando na rotina de treinos com o treinador particular Marcos Alves e tomando todas as medidas necessárias na época da pandemia.

O instituto BRZ Dona Neném se orgulha do nosso atleta favorito!